Scofield por 5 minutos

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Para quem não está suportando a ansiedade, assim como eu, pelo início da terceira temporada de Prison Break, o joguinho que nos coloca na pele de Michael Scofield transforma-se em diversão pura. A tarefa é simples: caminhar pelos túneis de Fox River, bater nos guardas e fugir das luzes sem fazer barulho.


Ainda há a vantagem do mapa nas costas do Michael mas é difícil se acostumar com a jogabilidade. Eu, até agora, não consegui passar do segundo refletor.

4 comentário(s):

  1. Anônimo disse...

    Amo o seriado.....um dos melhores já feitos!!!!

    Não perco um...os atores são maravilhosos...

  2. WoLvErInE disse...

    Eu gosto do Prison Break tanto que até joguei um game. E eu só quero saber quando Michel e linkow vão fugir?

  3. DANIELI SANTOS disse...

    eu gosto muito do filme....
    pricipalmente do ator michel scofield
    desde quanto eu vii pela primeira vez na tv me apaixonei...
    amor a primeira vista...TE AMÚÚH
    machel scofield ty love forever
    sua fã sempre vai estar akii ta boom
    BRASIL ty love meu love....
    BRASIL TE AMA MUITO
    BY:DE SUA FÃ QUE TE AMA MUITO

  4. BRUNA SANTOS disse...

    MAIKON SCOFIELD TE AMO SOU LOUCA POR TI GATO, GOSTOSO LINDAO TE ADOOORO MUIIITO VC E OTIMO TE DESEJO MUITO SUCESSO NAO SEI EXPLICA OQ EU SINTO POR VC E AMOOOOOOOOOOOOOOOOR DE MAIS DA CONTA LINDAO BJS TE AMO MUITO BRUNA SANTOS<3

Postar um comentário

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Tema e ícones: N.Design Studio. Tema modificado por: Black Quanta.