Prison Break Magazine #5

quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Em agosto saiu a revista número 5 de Prison Break com uma entrevista sensacional de Robert Knepper, o vilão T-Bag. Confira a matéria na íntegra dividida em três partes.

(É difícil ser vilão)
T-Bag toma atitudes difíceis várias vezes, mas o que foi difícil para Knepper fazer no papel do vilão? "É algo psicológico. Há uma cena (segunda temporada) em que eu fujo de alguns policiais que estavam quase me reconhecendo num posto de gasolina e encontro um cara que diz: "Ei, eu ouvi que você era um veterano e meu melhor amigo era veterano também" ou algo assim, "Quer uma carona?" Eu olho pro carro e vejo uma pré-adolescente lá. Então tenho uma cena com ela na piscina, aparentando agir como pedófilo. "Ei, seu pai é mau por não compreender que você cresceu, por tratá-la como uma menina. Estou aqui para te escutar." Tento dizer o que a garota deve fazer. Aquela era uma cena difícil, afinal tenho um filho. Fiz o que devia ser feito porque a mente de T-Bag e de muitos desses caras não pensam no ato sexual o tempo todo, por isso quis manter a garota como amiga. E estava claro que eu queria um amigo. Alguém pra conversar. Só porque era uma garota precoce? E ela é uma grande atriz - não estava tímida. Não me preocupei sobre uma possível explicação ao pai da garota. Era um flerte e ela poderia gostar, "Bem, ela pode me achar gentil, vamos ver o que vai acontecer na piscina". Eu mantive apenas o ar de irmão como: "Seu pai não compreende." Mas eu me lembro de pensar: "Como vou fazer isso? Como vou fazer uma cena dessa?" Eu poderia matar alguém ou algo parecido, mas tratar uma garota amável daquele maneira era uma tarefa muito mais difícil."

(Ator de tevê)
O ritmo rápido da televisão pode ajudar Knepper, afinal ele descobriu o submundo dos filmes. "Eu trabalhei por longos meses em um filme de Bruce Willis chamado Hostage. Numa noite de gravação Bruce disse: "Vamos mudar um pouco. Quero somente dois atores nesta cena." E de repente eu estava nela. Em um diálogo realmente rápido estava tentando parecer um bom vilão quando Bruce girou para o diretor e disse: "Nós somos um bando de atores de tevê, podemos fazer tudo isso rápido." Assim, felizmente ou infelizmente, eu nasci pra trabalhar rápido. Mas muitas vezes penso que grandes coisas podem acontecer."

(Ó pai...)
Robert Knepper tem imenso orgulho de dois papéis em que trabalha atualmente: T-Bag e seu papel como pai. Como Knepper deixa o filho assistir seu desempenho em Prison Break? "Hmm", Knepper ri. "Cara, é complicado porque ele compreende que sou um ator, compreende que mudo meu caráter na hora de atuar. Prefiro não deixá-lo assistir a primeira temporada pois é mais sádica, especialmente o primeiro episódio. Era um outro ambiente e eu era um dos reis da prisão com o lance do bolso, toda essa coisa. Não quero que ele tenha esse tipo de comportamento."

Fonte: Prison Break (The Oficial Magazine)
Tradução: Equipe Prison Break Blog

1 comentário(s):

  1. bruna santos disse...

    AMO MICHAEL ELE E LINDO DE MAIS DERAO UM PAPEL PERFEITO PARA ELE,EU SOU APAIXANADA POR ELE TE AMO MICHAEL, EU NAO GOSTAVA DO FILME MAIS AGORA NAO PERCO UM EPISODIO SO POR CAUSA DO MICHAELELE E A PICCE BED WALK, TY LIVE VEry beijos para vc michael te amo muiiiiiiiiito.

Postar um comentário

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Tema e ícones: N.Design Studio. Tema modificado por: Black Quanta.